Nessa vida corrida e cheia de compromissos, em determinados momentos, precisamos dar uma corridinha, no sentido real da palavra. Tem gente que pula, tem gente que saltita ou até desliza em alguns momentos como: Vendo ônibus chegar e estar bastante longe, tomando aquele banho de chuva, fugindo de algo ou alguém e em outros vários momentos, mas o que nos importa dessa vez não é do que corremos, mas como corremos.
Visualizem um homem correndo. A depender da situação, pode parecer estabanado ou cheio de marra, mas nunca, nunca mesmo veremos uma imagem divertida como de uma mulher, então o questionamento que temos dessa vez é:
Por que toda mulher quando corre balança apenas (1) um braço?
É difícil explicar como é mas percebam, é fato. Um braço colado ao corpo e outro balançando para os lados parecendo um pêndulo bêbado. Já testamos isso com várias e é sempre igual, as únicas excessões são as atletas, que devem ser bem treinadas para perderem essa mania. O mais engraçado é que quanto maior for o desespero da corrida, maior o descontrole do membro superior e, consequentemente, mais divertido.
Vamos apostar corrida meninas???
Vamos apostar corrida meninas???