sexta-feira, 3 de julho de 2009

Acabou a imaginação de Deus!?

Recentes acontecimentos me fizeram refletir sobre um determinado assunto. Conversava com meu camarada e, também, pensador do blog sobre esse tal assunto e chegamos a uma conclusão reveladora que foi devidamente anotada para não nos esquecer:

"Já aconteceu tanta coisa no mundo que não tem mais nada para acontecer então as coisas estão se repetindo."


Deixa eu explicar agora.

Já percebeu que nada que acontece é novo? Tudo vai se repetindo de formas diferentes ou semelhantes. Vou citar apenas um exemplo para mostrar:

A moda. Nunca surge algo novo, tudo já existiu e fica indo e vindo de tempos em tempos, já repararam os "novos" óculos de sol? São sempre os mesmos, as calças justas ou boca de sino, os vestidos, todos seguem a mesma tendência que acabam chamando de "retrô".

O mundo está precisando de uma mudança para as coisas não continuarem cíclicas e acontecerem novidades. Já pensou desce um disco voador cheio de ET´s ou o mundo vira de ponta cabeça ou as pessoas deixam de morrer ou começam a voar. Já pensou se acabarem os maus pensamentos as frustações e a maldade. Já pensou se aparece um cachorro falante ou os peixes começam a andar nas ruas e os homem aprendem a respirar debaixo d´água? Já imaginou se as flores não morressem, se o céu ficasse verde e o mar laranja? Se acontecessem essas coisas de vez em quando a vida seria tão mais divertida...


Será que a imaginação de Deus acabou?




Nenhum comentário:

Postar um comentário