domingo, 22 de novembro de 2009

Dia triste

Dia triste, dia de passagem, dia de vazio. Coisas da vida...

Perdi a minha Sany, tinhamos uma relação tão forte, que não tenho com muitos humanos. Sempre foi ela que me recebeu aos pulos independente da hora, que me olhava diferente quando algo estava acontecendo, que me pedia carinho quando precisava, que com pequenas ações me dizia o que queria e "escutava" quando eu a abraçava em silêncio.

O céu dos caninos recebeu uma nova integrante e que recepcionem ela bem. Que lá, ela receba toda coceirinha na barriga, muito sol para se banhar e uma torneira enorrrrme para saciar sua sede infinita.

Nunca esquecerei de você cachorrona, estará sempre nas histórias de nossas aventuras, nos cantinhos que você se enfiava, na cozinha tentando roubar algo escondendo as unhas para não fazer barulho, no exemplo da sua força lutando com muita garra e no meu coração!

Vai em paz minha linda! Você foi a melhor!



4 comentários:

  1. Até em minha vida essa cadela tão querida, Sany, tem uma enorme contribuição. Me lembrando de tantas vezes que nos amamos e nos odiamos em frações de segundos, onde eu esquecia que era homem e ela cachorra. Naquela casa, vida existia até no olhar de uma linda cadela que se achava gente. Sorria, juro que sorria. Fica triste e mal humorada. Tinha crises de TPM até!!! Era parte daquela família, a filha que nunca nasceu.

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que chato! Tô me acabando de chorar... Entendo sua dor... Ter um cão muda nossa relação com a vida, com as coisas, com a natureza... Sei que ela vai está num cantinho especial... Cheio de flores e cãezinhos para ela aprontar! Bicho é um ser elevado, iluminado... Mais esperto que gente! Mesmo não a conhecendo...Ela é linda só de olhar na foto!Devia ser um figura só por já fazer parte dessa família! Vá em paz pequena Sany!!!Beijão e força!!!

    ResponderExcluir
  3. É amigos, ela se foi e ainda está muito presente! Obrigado pelas palavras q me fizeram lembrar, ainda mais, do quanto ela foi e é importante para mim!

    ResponderExcluir